Muito conhecido no mercado internacional, o piso intertravado, comumente chamado de pavers, é de grande utilidade nos projetos de arquitetura e engenharia. Sua forma tradicional e de altíssima resistência permite construir e obter uma sensação esteticamente agradável.
Foto 1: Paver
É bastante utilizado em espaços públicos como praças, calçadas, ciclovias, garagens dentre outros, ainda possui propriedades antiderrapantes, sendo ideais principalmente para cadeirantes e deficientes visuais.
Sua instalação traz aos clientes grande satisfação, sendo estas referentes à limpeza e a rapidez de instalação. E, como seu nome já diz, os pisos intertravados se “travam” entre si e são unidos somente por areia, não necessitam de qualquer outro material para que seja feita a junção dos mesmos.
Foto 2: Instalação do piso intertravado
Uma das vantagens do piso intertravado é sua variação de formatos onde abre possibilidades para os dos projetistas paginarem o piso a gosto do cliente.
Foto 3: Tipos de assentamento
Foto 4: Variações de formatos, cores e tipos de assentamento.
Qual você mais gostou? Gostaria de ter esse piso na sua calçada? Garagem? Venha fazer um orçamento conosco!.
Veja como é elaborado nosso orçamento no post “A IMPORTÂNCIA DO ORÇAMENTO E DO PLANEJAMENTO DE OBRAS”, você irá descobrir como o GrupoAE trabalha.
Conheça nossos tipos de Contratos para execução de obras no post “3 TIPOS DE CONTRATO PARA EXECUÇÃO DE OBRAS”, assim conseguimos trabalhar da forma que você quiser.
--
Escrito por: João Vitor Hayashi Almeida Machado, Engenheiro Civil formado na Faculdade Pitágoras, em 2014. Cursando MBA em Gerenciamento de Projetos. E-mail: joao.vitor@aegrupo.com.br
Comments